NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 3 de maio de 2012

JÚLIO CÉSAR DEVE SER A NOVIDADE DO FIGUEIRENSE PARA A FINAL NESTE DOMINGO

Fora desde o dia 8 de abril, quando lesionou a coxa direita na partida diante do Brusque, o atacante Júlio César deve ser a novidade do Figueirense para a decisão do Campeonato Catarinense, diante do Avaí, em duelo que define qual o maior vencedor de títulos no Estado - atualmente, as duas equipes estão empatadas com 15 conquistas para cada lado.

Embora recuperado desde a semana passada, o atleta não participou do jogo com o Joinville por uma precaução do técnico Branco. Na reapresentação, do time, terça, o jogador havia trabalhado normalmente. Na quarta, em um treinamento que contou com a equipe de juniores, o jogador de 32 anos, autor de oito gols na temporada, voltou a se movimentar normalmente.


Além de Júlio César, o técnico Branco terá como novidade o retorno do volante Túlio, que cumpriu suspensão automática contra o JEC, contra o Joinville. Botti, que se lesionou na última quinta, ainda é dúvida, e não deve jogar domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ressacada.

Campeão do primeiro e segundo turnos do Catarinense-2012, o Figueirense tenta confirmar sua hegemonia na decisão do Estadual. A preparação visando os encontros com o Avaí continuam nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), quando o elenco se reapresenta no CT do clube alvinegro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014