NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de abril de 2012

IRACEMINHA VOLTOU AOS TRABALHOS DE FORMA TRANQUILA

Um dia depois da derrota por 7 a 0 para o Araquari Futsal, a equipe da AIF/Horus Faculdades/DME Iraceminha retornou na última segunda-feira aos trabalhos já com o pensamento voltado para o duelo com a ACBV/Lages valido pela 3ª rodada do catarinense de Futsal.

A reapresentação do elenco alviverde ocorreu de forma tranqüila. Como de praxe, os jogadores foram submetidos a trabalhos físicos na quadra do complexo esportivo.
Após o treinamento físico, jogadores e comissão técnica se dirigiram ao vestiário, a onde participaram de uma conversa com a diretoria do clube, que durou aproximadamente 50 minutos.

De acordo com o dirigente Fernando Imich, o teor da conversa com os jogadores foi no sentido de cobrança, mas ao mesmo tempo, passar tranqüilidade aos atletas.


“A cobrança é normal e se faz necessária, ainda mais quando se leva um chacoalho igual ao que nos levamos do Araquari. A intenção da conversa da diretoria com os jogadores, foi no sentido de relembrar o comprometimento e seriedade em que o grupo precisa ter com relação ao trabalho e aos resultados. Perder faz parte do contexto do futsal, porem, perde da maneira que nos perdemos foge da lógica e foi isso que a gente tentou passara para o grupo. Também entendemos que o momento é de calmaria, por isso passamos aos atletas que apesar de todo o acontecido a diretoria acredita no elenco e fará tudo o esforço necessário para que os jogadores possam continuar desempenhando o seu trabalho”, concluiu Imich.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014