NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2012

FUTSAL SÃO LOURENÇO CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL

Num jogo emocionante o Futsal SLO/Casa do MDF venceu por 5x3 o Grêmio Falcões de Herval do Oeste, no sábado (28) e somou os seus primeiros pontos no Campeonato Estadual de Futsal Primeira Divisão. O time Lourenciano começou na frente com um golaço de Varejão, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa. Novamente no final do primeiro tempo, brilhou a estrela do jovem "Pato".Faltando quinze segundos para encerrar empatou o jogo. O gol incendiou o time de São Lourenço,que empurrado pela torcida que lotou o Municipal, voltou melhor para o segundo tempo. Varejão ampliou para 3x2. Em uma disputa com Pato, o goleiro de Herval do Oeste, Everaldo, saiu contundido com suspeita de fratura em um dos dedos da mão.
Com isso, o Futsal São Lourenço foi beneficiado, pois o goleiro reserva entrou inseguro, e numa saída errada perdeu a bola, e Nico ampliou para 4x2.Varejão, o melhor do jogo, ampliou para 5x2. O time da casa estourou o número de faltas e foi numa cobrança de tiro livre direto que Dudu descontou, 5x3. E ficou assim. Primeiros pontos somados pelo Futsal SLO/Casa do MDF, e a primeira derrota do Grêmio Falcões.Com a vitória O Futsal SLO saltou da décima para a quinta posição.Os comandados de Joel Garcias jogam no próximo sábado (05) em Araquari, cidade vizinha de Joinvile.

Fonte: Luiz Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014