NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

XAXIENSE PERDE PARA O MARKA BASTOS E TERÁ QUE VENCER EM CASA NO SÁBADO

Com uma atuação apenas razoável, aquém daquilo que se esperava da equipe, O CRE Xaxiense, perdeu o primeiro confronto das semi finais do Campeonato Estadual de Futsal – 1ª Divisão 2011, para a equipe do Marka Bastos da cidade de Lages, quarta-feira (23), pelo placar de 5 a 2.

Na tentativa de reagir no jogo, o técnico JP, passar a usar o esquema com o goleiro linha, chegando a marcar em duas oportunidades, mas não conseguiu impedir o 5º gol da equipe de Lages. Uma derrota que não estava nos planos da equipe e nem da diretoria.
A Xaxiense não conseguiu repetir no segundo turno à boa campanha realizada no primeiro, quando conquistou o titulo de campeã.


Recentemente nos JASC em Criciúma, nosso futsal também não foi bem.
Agora é esperar a recuperação em casa, no sábado, dia 26, quando acontece o jogo da volta.
Perdemos o jogo, mas não perdemos a classificação. Sabemos que agora ficou mais difícil, mas não impossível, pois no futsal, o nível técnico das equipes são praticamente iguais. Já tivemos outras situações semelhantes revertemos o resultado a nosso favor.
Para sábado, queremos o apoio da torcida, pois será o jogo do ano, pois vale a vaga para a decisão do titulo, bem a conquista de uma das vagas para o acesso à divisão especial do ano que vem. Vamos lotar o Albertão, e conquistar a classificação da nossa equipe, disse o presidente e Secretário Chico Viecelli.
Pelo regulamento, a Xaxiense, com uma vitoria por qualquer número de gols, leva o jogo para prorrogação, a persistir o empate, a decisão será nos penaltis.

Colaboração: Francisco Tadeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014