NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TABAJARA E GUARANY ABREM VANTAGEM NAS SEMIFINAIS DA COPA AMAI

Dois jogos, seis gols marcados, com as vitórias dos mandantes, este foi o saldo dos jogos de ida da fase semifinal da Copa Amai 2011 neste fim de semana.

Foto: Kukki Galvani
A rodada teve a queda de dois invictos, Olaria/Carrocerias Oeste e Inducolor/3 Estrelas perderam a invencibilidade, já o Tabajara/Unoesc ainda não perdeu no campeonato.

As semifinais tiveram início no sábado (19), no estádio da Rua Nereu Ramos (Tabajara), no clássico xanxerense e com a goleada do Tabajara/Unoesc diante do Tijolão do Oeste por 4 a zero.

Quatro dias depois da conquista da fase final do Estadual de Amadores, o Olaria/Carrocerias viu o sonho da conquista da Copa Amai 2011 ficar mais longe.

A vitória dos Tabajarinos foi sem qualquer uma contestação - jogou um grande futebol, e tem quatro gols de vantagem para o jogo de volta no próximo fim de semana no estádio Rafael Merísio.

O Tabajara/Unoesc saiu atropelando o Tijolão logo no primeiro tempo fazendo três a zero com Cris (aos seis minutos (e dois de Colatinho, as 12 e 16 minutos).

O quarto gol do Tabajara veio na etapa final novamente com Colatinho que marcou o terceiro dele, e o quarto do Tabajara/Unoesc, decretando a vitória e a vantagem para o jogo de volta. O Olaria/Carrocerias Oeste precisa vencer por 4 gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis.

Em Xaxim, no estádio da Montanha, o Guarany também saiu na frente, ao vencer o Inducolor/3 Estrelas por 2 a zero. Um gol em cada tempo, decretou a vitória do bugre xaxinense. O primeiro gol foi marcado por Souza logo aos 9 minutos de partida.

O time xanxerense ainda reclamou muito de uma falta e um impedimento de Fiorentin do Guarany na jogada, mas o árbitro confirmou o gol.

Na segunda etapa, Adriano decretou a vitória do Guarany fazendo o segundo gol aos 6 minutos. O time do Inducolor/3 Estrelas ainda tentou recuperação, mas foi o Guarany que teve as melhores chances de ampliar.

No próximo fim de semana, o time xanxerense recebe o Guarany, no estádio do Bairro João Winckler, precisando vencer por dois gols de diferença para chegar na final.

Fonte: Kukki Galvani (Folha Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014