NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

REFORÇO DE RISCO: KLÉBER CHEGA AO GRÊMIO DE OLHO NA LIBERTADORES

O atacante Kléber foi, enfim, apresentado à torcida do Grêmio no final da tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre. O ex-jogador do Palmeiras foi ciceroneado por dirigentes gremistas em uma visita no novo estádio do clube gaúcho, onde uma pequena estrutura foi montada para o anúncio do reforço.

Kléber desembarcou em Porto Alegre pela manhã e, imediatamente, foi realizar exames médicos. Primeiramente esperado para às 17h30, a apresentação começou com uma hora de atraso.

A torcida participou timidamente da cerimônia, mas não por vontade própria. Por se tratar de um canteiro de obras (foto), com muitos operários trabalhando e grandes máquinas em operação, a direção gremista optou por sortear para pouco menos de duas centenas de sócios lugares para assistir à apresentação. Na hora da cerimônia, cerca de outros cem torcedores que aguardavam no local, mas na parte de fora, tiveram a entrada liberada.


As explicações...
"O que me motivou a vir para o Grêmio é formar um time competitivo para a gente ganhar a Libertadores daqui um ano e meio. É um objetivo, um sonho meu", afirmou o jogador. Sobre a demora em bater o martelo e aceitar a proposta do clube, ele explicou: "Não vou ser hipócrita. A proposta que o Grêmio fez eu tinha de outros clubes também. Não foi fácil. Mas estou muito feliz".

Kléber assinou com o Grêmio contrato por cinco temporadas. Ele vestirá a camiseta 7 a partir de dezembro, quando começa a ganhar cerca de R$ 500 mil de salário. A negociação custará 2 milhões de euros ao clube gaúcho pela metade dos direitos do jogador.

A transferência do atleta Porto Alegre foi recheada de suspense, o que gerou um frio na barriga de torcedores e dirigentes gremistas, já escaldados pelo caso Ronaldinho no início do ano. Kléber chegou a visitar a capital gaúcha há duas semanas, mas voltou para São Paulo com sua situação indefinida. Porém, conseguiu liberação do Cruzeiro, responsável por 50% do seu passe. Na troca, o Grêmio repassa o lateral-esquerdo Gilson, que estava emprestado para o América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014