NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MENINAS DE SAUDADES CONQUISTAM O ESTADUAL PRÉ-MIRIM DE VÔLEIBOL

  A equipe do vôleibo, feminino na categoria Pré-Mirim de Saudades, conquistou no dia de ontem, o título do Estadual de Vôleibol. A grande decisão do Estadual aconteceu no domingo pela manhã em que a equipe de Saudades enfrentou a equipe de Nova Trento, num confronto de alto nível técnico e tático, em que com o apoio de sua torcida e através de muita garra e determinação as meninas saudadenses conquistaram o Título Inédito de Campeão Estadual, vencendo o clássico por 3 sets a 0 com as parciais de 25 - 22; 25 - 22 e 25 - 18.
As atletas Saudadense Campeãs Estaduais foram Aléxia de Lima Araújo; Camile Hister; Camile Schuh; Marília T. de Almeida; Alana Werlang; Tássia Cassol; Jaíne Vogt; Cassia Rauber; Maria Maia; Nadine G. Bamberg; Júlia S. Eckert; Suélin M. Pappis; Daniele Schneider e Suelen Lauermann.


A equipe teve como Auxiliar Técnico o Professor Darcí Rauber e como Técnico o Professor Marcio Rauber. Além do Titulo Estadual a equipe Saudadense ainda teve alegria de receber a notícia durante a entrega da premiação de que a atleta capitã Cássia Rauber irá receber uma homenagem em Florianópolis no dia 16 de dezembro, sendo eleita entre mais de 150 atletas de todo Estado Catarinense, a atleta destaque Estadual da categoria Pré - Mirim no ano de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014