NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CRICIÚMA DIVULGA LISTA DA DISPENSA

O gerente de Futebol do Criciúma, Homero Santarelli (foto), concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. Em pauta, o planejamento para o início da próxima temporada. Do plantel que conquistou o acesso à Série B em 2010, o Tigre buscará a manutenção de aproximadamente 50% dos atletas. A futura comissão técnica deverá ser divulgada até o dia 30/11, enquanto os jogadores que completarão o elenco de 2011 deverão ser conhecidos até o dia 6/12.

De acordo com Santarelli, a direção de Futebol do Tigre optou por ficar com a espinha dorsal do time do acesso. “Procuramos ficar com os atletas que formavam o time base da Série C e os jogadores oriundos do Criciúma”, explicou.

As renovações dos contratos já estão sendo encaminhadas. Deverão continuar no Tigre os seguintes atletas, que atualmente têm contrato até 30/11: Fábio Santana, Lincom, Diogo Oliveira, Mika e Rogélio.

A direção buscará o prolongamento da permanência do goleiro Agenor, pertencente ao Internacional e o atacante Lins. Além destes nomes, outros que a direção gostaria de permanecer, mas que ainda não está nada definido. Léo, Lucca, Guilherme, Georginho, Roni, Diego Felipe, Henik, Rodrigo e Pedro Paulo

Agora, estes jogadores o Tigre não tem a intenção de ficar: Fernando Gaúcho, Denner, Têti, Márcio Guerreiro, Charles Vagner, Gavião, Chicão, Evaldo, André Luís, Galego, Brida, Reinaldo e Nino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014